quarta-feira, 20 de julho de 2011

Minhas amigas virtuais que viraram amigas reais

Hoje 20 de Julho é o dia do amigo, e claro temos muitos amigos especiais, vim aqui hoje falar das minhas amigas virtuais, convivemos diáriamente mais nunca nos vimos pessoalmente, só sabemos que somos íntimas e amigas de verdade. Tive o prazer de conhecer algumas destas amigas que foram o melhor presente que já tive!
Conheci a Marisa em 2009, nossos filhos Palloma e Pietro foram finalistas de um concurso infantil e acabamos ficando amigas virtuais, não moramos muito longe mais nos conhecemos pessoalmente só em 2010 em Brasília-DF, fomos levar nossos filhos para se agenciar, depois passeamos no shopping e depois disso marcamos muitos outros passeios e hoje considero uma das minhas melhores amigas de verdade.


Também tive o prazer de conhecer outra amiga virtual a Angela também do tempo do concurso, quando fui a Blumenal-SC levar a minha filha Palloma para uma viagem trabalho acabamos marcando de se encontrar e fomos passear no shopping juntas, curtimos bastante! Nossas filhas Palloma e Fernanda tem a mesma idade e brincaram muito juntas, foi um presentão que vou guardar para sempre!


Também tem a Márcia outra amiga do tempo do concurso, uma pessoa super carinhosa ficamos muito amigas conversando pelo msn e orkut, acompanhando a carreira dos nossos filhos Palloma e Matheus, já falei do Matheus (aqui) , então quando fui a SP em janeiro fazer uma campanha para uma revista ela me ligou e nos encontramos no studio, ficamos pouco tempo juntas mais deu para abraça-los muito e conhecer um pouquinho deles, meus filhos Palloma e o Jhonny adoraram o Matheus foi amor a 1ª vista!

Guardo com carinho estas fotos, acredito que é coisa de Deus em colocar amigos tão reais tão longe da gente e ao mesmo tempo tão perto!
Claro que tenho muitas outras amigas virtuais que são amigas de verdade, no PR,SP,RN,CE,BH tenho amigas virtuais que um dia vou conhece-las pessoalmente, pois somos amigas já ha bastante tempo, temos muito carinho uma com outra e muito carinho com nossos filhos é como se fossemos parentes distante! Espero que no dia do amigo do próximo ano eu possa postar aqui a fotos de todas elas.
Amo todas as minhas amigas! FELIZ DIA DO AMIGO!!!! :) .

terça-feira, 19 de julho de 2011

Promoção Jacris

A Jacris está com uma promoção para o dia dos pais, para participar tem que mandar uma frase respondendo "Meu pai é 10 porque..., as 10 frases escolhidas ganham uma camiseta!
Participe!
http://www.jacris.com.br/

Promoção Arraiá Divertido Elian

A Elian está com uma nova promoção, para participar tem que enviar uma foto do seu filho usando um traje de festa julina, serão escolhidos dois vencedores um menino e uma menina.
Promoção válida para as fotos recebidas até 26/07.
Participe clicando aqui!


terça-feira, 12 de julho de 2011

sábado, 9 de julho de 2011

Pequenas de Miss Fofura Pampili

Gente olha que graça as pequenas de Miss Fofura Pampili! A minha Miss Palloma Barros com sua coroa e faixa, nasceu para ser Miss mesmo!( mãe coruja kkk)




E também tenho fotinha da Ludmila karen filha da minha amiga Lucia, também modelinho como a Palloma! olha que linda ela usando a faixa e coroa de Miss fofura!



Gostaram? se você tem a foto da sua pequena usando faixa e coroa de Miss fofura mande pra o email  patricia-csbarros@ig.com.br que publicarei aqui!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Concurso Cultural "Melhor Amiga " Pampili

A Pampili está com um novo concurso cultural “Melhor Amiga". Toda menina tem uma.”Você e sua melhor amiga podem ganhar 1 perfume Primeiro Segredo da Pampili (cada uma).
É muito fácil concorrer! Basta se cadastrar no blog Meninas Pampili, mandar 1 foto com sua melhor amiga e contar como vocês se conheceram. Poste uma foto de vocês com frase bem criativa, hein! E não se esqueça de por seu nome e o nome de sua melhor amiga!
As fotos com frases deverão ser enviadas até o dia 31/07/2011. As ganhadoras serão selecionadas até o dia 05/08/2011.
Participe! 

Confira o resultado clicando aqui!