sexta-feira, 14 de outubro de 2011

CONCURSO CULTURAL "Encontre o Vô Max"

Para participar do concurso cultural "Encontre o Vô Max" basta preencher um cadastro disponível no site iG Cartoon, http://promocao.cartoon.ig.com.br/, informando seu nome completo, endereço residencial completo, endereço eletrônico e telefone para contato, data de nascimento e CPF, responder "Vô Max desapareceu. Se você fosse o Ben 10 em qual alienígena se transformaria e o que faria para encontrá-lo?". O texto deverá ter, no máximo, 250 caracteres. Os autores das 06 (seis) frases mais criativas, segundo análise soberana da comissão avaliadora formada pelo iG, a seu exclusivo critério, serão premiados da seguinte maneira: 1º e 2º lugares: 1 (uma) bicicleta Caloi Ben 10 aro 20, 3º ao 6º: (um) Boneco Ben 10 Personagens.
O concurso cultural "Encontre o Vô Max" terá início às 18:00 horas do dia 10 de outubro de 2011 e vigorará até às 18:00 horas do dia 31 de outubro de 2011.
A apuração do resultado do concurso cultural será realizada pelo iG no dia 11 de novembro de 2011.

Participe clicando aqui!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Promoção Beijinho, Beijoka e Aventurama Lanser para o dia das crianças

Beijinho
Envie até meia noite do dia 10 de outubro uma foto sua vestida de princesa ou rainha. Sabe como é, beeem no clima Miss Beijinho!!! Mas atenção, tem que caprichar mesmo! Roupa, cabelo .. usar a imaginação! O que vale é a criatividade!!!
É apenas 1 (uma) foto por candidata!!!
As 3 melhores fotos ganharão um conjunto de roupas (a sua escolha) super fofo da Beijinho para arrasar no Dia das Crianças!!!
Envie a sua foto para:
PROMOCAO@MARCASLANSER.COM.BR

Fonte Site Beijinho http://marcaslanser.com.br/hotsite/beijinho

                                                                            Beijoka
Envie até meia noite do dia 10 de outubro uma foto sua vestida como a sua cantora favorita. Mas atenção, tem que caprichar mesmo! Roupa, cabelo, maquiagem ..  cantado, é claro! Solte a imaginação! O que vale é a criatividade!!!
É apenas 1 (uma) foto por candidata!!!
As 3 melhores fotos ganharão um conjunto de roupas (a sua escolha) super fofo da Beijoka para arrasar no Dia das Crianças!!!
Envie a sua foto para:
PROMOCAO@MARCASLANSER.COM.BR


Fonte site Beijoka: http://marcaslanser.com.br/hotsite/beijoka


                                                                            Aventurama
Envie até meia noite do dia 10 de outubro uma foto sua em uma mega aventura! Mas atenção, tem que se aventurar mesmo! Corredor de F1, pirata, desbravador ..  Roupa, caracterização ..  Solte a imaginação! O que vale é a criatividade!!!
É apenas 1 (uma) foto por candidato!!!
As 3 melhores fotos ganharão um conjunto de roupas (a sua escolha) super maneiro da Aventurama para arrasar no Dia das Crianças!!!
Envie a sua foto para:
PROMOCAO@MARCASLANSER.COM.BR


Fonte site Aventurama: http://marcaslanser.com.br/hotsite/aventurama

Participem!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Qual videogame tem o seu perfil? X-box 360, Wii ou PlayStation 3?

A indústria dos video games está entre as que mais movimentam dinheiro no mundo do entretenimento. A Sony, a Nintendo e a Microsoft - com seus consoles PlayStation 3, Wii e Xbox 360, respectivamente; são as grandes protagonistas do mercado atual. No infográfico você pode conferir as unidades vendidas de cada um dos modelos, conhecer os perfis de jogadores e descobrir quais foram os títulos mais vendidos do ano. E quem considera jogar video game uma atividade sedentária, poderá mudar de ideia com a tabela que compara a quantidade de calorias queimadas em jogos com sensor de movimento e na vida real.

Concurso cultural Delícias com maionese - Revista Máxima



A inscrição para a promoção poderá ser realizada até o dia 14 de outubro de 2011.
Prêmios:
1º colocado: R$ 10.000,00 (dez mil reais) em Certificados de barra de ouro+ 01 (uma) viagem com direito a um acompanhante para Buenos Aires, incluindo passagens aéreas, hospedagem para 2 noites, traslados, 4 refeições para o período de hospedagem, e Seguro Viagem FluyCard – Turista Fly 1;
2º e 3º colocados: 01 (uma) viagem com direito a um acompanhante para Buenos Aires, incluindo passagens aéreas, hospedagem para 2 noites, traslados, 4 refeições para o período de hospedagem, e Seguro Viagem FluyCard – Turista Fly 1;
4º ao 10º colocados: 01 (um) jogo jantar de 42 (quarenta e duas) peças.
Os interessados em participar da promoção Revista Máxima, deverão acessar www.deliciascommaionese.com.br, informar todos os dados solicitados para cadastro, e enviar uma receita que utilize maionese como ingrediente, detalhando a medida de cada ingrediente e o passo a passo do preparo.

sábado, 1 de outubro de 2011

Promoção Smurfs Nutrinho


A inscrição para a promoção poderá ser realizada até às 12h00 do dia 30 de setembro de 2011.
Prêmios:
1º lugar de cada categoria: 01 (um) Playstation 3;
2º e 3º lugar de cada categoria: 01 (um) kit de produtos Nutrinho + 01 (um) vale compras do Submarino no valor unitário de R$ 50,00 (cinqüenta reais).
Os interessados em participar da promoção Nutrinho, deverão ter entre 6 e 14 anos completos de idade, acessar www.nutrinho.com.br, informar seus dados pessoais e do responsável legal, e fazer o upload de uma ilustração que represente Os Smurfs no Mundo Azul de Nutrinho que poderá ser feita diretamente no computador ou em folha de papel utilizando qualquer uma das seguintes técnicas, mas não se limitando a elas, tais como: colagem, giz de cera, lápis de cor, crayon, tinta guache, figurinhas dos Smurfs e etc. Os participantes deverão transformar suas obras de arte em imagem no formato .JPG, com tamanho até 900kb (caso as imagens sejam feitas no computador o formato e o tamanho deverão ser os mesmos).