terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Jhonny fazendo baliza melhor que muito adulto!


Falo aqui muito a respeito da minha Palloma, agora vou corujar um pouco meu caçula o Jhonny, ele tem 4 aninhos e uma habilidade enorme com os carrinhos dele, seja de pedal ou elétrico. Postei um dos videos que achei interesante até porque outras crianças até maiores que ele não conseguiram fazer igual, inclusive a Palloma de 7 anos não dá conta! ele fazendo uma baliza, estaciona seu quadriciculo entre o trator e o jipe ele leva jeito pra isso, tenho outros videos aqui dele passando entre os cones de ré mais outra hora posto pra vocês verem. Agora olhem que gracinha meu filhotinho será que vai ser um piloto quando crescer?

BRANDILI TÊXTIL ANUNCIA POSICIONAMENTO 100% CRIANÇA, COM EXPANSÃO DA LINHA DE PRODUTOS E COM NOVA CAMPANHA, QUE APOSTA NAS WEBKIDS


Grife de moda infantil agrega ao seu portfólio linha de pijamas e traz para suas campanhas crianças que fazem sucesso em vídeos da Internet

São Paulo, janeiro 2012 – Depois de crescer 13,5% em 2011, a Brandili Têxtil inicia 2012 com uma nova estratégia de comunicação e marketing e expectativa de ultrapassar este percentual até o fim do ano.  O objetivo é reforçar o posicionamento da marca “100% criança”, destacando seu foco exclusivo no público infantil, diferentemente da maioria das empresas concorrentes do setor têxtil, que tem o foco na confecção adulta e que apresenta linhas adicionais para crianças. “Este é um posicionamento que vem de dentro para fora, e não o contrário. Não seremos 100% criança a partir de agora, já estamos desenvolvendo estas competências há tempos, construindo processos totalmente orientados para o bem-estar e conforto das crianças, portanto, entendemos que faz todo o sentido nos apropriarmos desse conceito e tornar pública essa vocação”, comenta o diretor comercial e de marketing Germano Costa. Nessa comunicação, as peças da campanha trazem de forma bem-humorada várias combinações do que significa ser “100% criança”, como por exemplo: 50% fofa + 50% sapeca = 100% criança.

EXPANSÃO DE PORTFÓLIO PARA REFORÇAR FOCO 100% CRIANÇA
Acompanhando esse reforço na comunicação, a marca aproveita para expandir sua oferta de produtos para o público infantil. Para começar, a partir deste ano a Brandili Têxtil passa a produzir uma linha de pijamas denominada “Hora de Dormir”. O próximo passo será a inclusão de uma linha de moda praia. Para o futuro, estão programados outros lançamentos, inclusive fora da cadeia têxtil, garantindo que a marca esteja cada vez mais presente no dia a dia das crianças e oferecendo soluções completas para esse público.

DEPOIS DA DUDA BÜNDCHEN, AS WEBKIDS
Em sintonia com as tendências de moda, tecnologia e comportamento, a Brandili sempre explora em suas campanhas motes, ações e personagens com conceitos inovadores e criativos. Após estrelar uma campanha com a Duda Bündchen, a marca aposta agora nas “webkids” – crianças que ficaram conhecidas por vídeos postados na Internet.

Na nova campanha, a pequena Isabela – cujo vídeo “Não fecha a porta, tranquilo?”, gravado pelo pai, é sucesso no Youtube – e os gêmeos Guilherme e Gustavo – famosos graças à viralização do vídeo “Formiguinha” – serão os novos garotos-propagandas da Brandili. Por meio dessa iniciativa, a marca também pretende dar visibilidade a outras celebridades da Internet e às crianças que se destacarem na rede social da marca, o Fã-Clube Brandili. "Depois do sucesso das estrelinhas reveladas pelo Fã-Clube em 2009 e 2010, queríamos dar oportunidade a outras crianças. Agora, quem brinca e se diverte no Fã-Clube tem mais chances de aparecer e participar das nossas campanhas, sem votação", completa Costa.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Linha Bio Extratus Kids fazendo a cabeça das crianças!


Sabendo do apreço que mães e filhos têm pela marca Bio Extratus, foi desenvolvida a LINHA BIO EXTRATUS KIDS. Esta linha foi desenvolvida especialmente para cuidar da saúde e beleza dos cabelos das crianças, com o mesmo zelo e qualidade que cuidam dos cabelos dos adultos. A linha bio extratus kids Promove um tratamento especial deixando os fios mais bonitos, hidratados e com um delicioso cheirinho de frutas!
A LINHA BIO EXTRATUS KIDS é um tratamento completo para meninas e meninos que possui fórmula suave, extrato orgânico de fruta, é dermatologicamente testada e livre de parabenos.

Para Meninas de Cabelos Lisos ou Cacheados: Shampoo e Condicionador específicos para cada tipo de cabelo.

Para todos: Spray Desembaraçante, Máscara Hidratante e Finalizador

Para Meninos: Shampoo 2 em 1 e Gel
A linha é assinada pelo artista plástico, cartunista e escritor Ziraldo, o criador do famoso personagem “Menino Maluquinho”. Ele foi escolhido por passar credibilidade, personagens diversificados e forte ligação com o público-alvo do produto, as crianças.

1.    Shampoo para cabelos cacheados, 250 ml
2.    Condicionador para cabelos cacheados, 250 ml
3.    Shampoo para cabelos lisos, 250 ml
4.    Condicionador para cabelos lisos, 250 ml
5.    Shampoo 2 em 1 (todos os tipos de cabelo), 250 ml
6.    Gel fixador, 150 g
7.    Máscara hidratante, 250 g
8.    Creme finalizador, 150 g
9.    Spray desembaraçante, 300 ml

Todos os produtos  são hipoalergênicos e não iritam os olhos. É comum a partir dos dois anos de idade ocorrer mudanças no pH do couro cabeludos dos pequenos. Nessa fase os produtos para babês já não são mais adequados ao tratamento dos fios. Resultado: cabelos difíceis de pentear e secos. A linha foi proposta para atender meninos e meninas.

Video que achei falando sobre a linha Kids

Eu particularmente gosto muito da marca tanto que uso a linha Blond da Bio Extratus, depois farei um post aqui sobre esta linha!  Por ser tão bom e cumprir realmente o que prometem que resolvi comprar a linha kids para os meus filhos.

A Palloma tem 07 anos cabelos lisos e compridos, ela tem um cabelo lindo, mais é muito frágil sempre tive dificuldade para pentear  já que ele quebra com facilidade, daí quando comecei a usar a linha Bio extratus Kids cabelos lisos  notei a enorme mudança, o cabelo da Palloma está mais forte, brilhoso, sedoso parece modelo de comercial de shampoo mesmo!  Ela usa shampoo e  condicionador para cabelos lisos e o finalizador para pentear,  quando acorda cedo usa o spray desembaraçante que também é muito bom, a máscara uso as veses quando ela precisa fazer algum trabalhinho que tenha que fazer penteado, escova chapinha estas coisas da vida de modelo mirin, que ela adora claro! Como o cabelo dela e muito frágil tenho que usar a máscara que hidrata 100%  o cabelo dela.

Já com o meu filho caçula o Jhonny 04 anos uso o shampoo 2 em 1, ele  estou gostando do resultado, o Jhonny é do tipo radical e inquieto não tem paciência de ficar se embelezando quer terminar logo pra ir brincar, daí adorei esta opção 2 em 1, e também uso nele o Gel Fixador, já que ele gosta do cabelo como ele mesmo diz “ Ripiado”  dai dá pra fazer do jeito que ele gosta.


Site da Bio Extratus http://www.bioextratus.com.br/