quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Concurso Cultural “A Era do Gelo 4” – Ri Happy


Para participar da promoção, você só precisa retirar o cupom em qualquer uma das suas 115 lojas espalhadas pelo o país e responder a seguinte pergunta: “Como seria o mundo se ele começasse na Ri Happy”. Os candidatos devem entregar junto com a resposta um formulário devidamente preenchido com os seus dados pessoais.
Os autores das quatro melhores respostas ganharão três pacotes de viagem para os Estados Unidos, onde poderão conhecer os estúdios do filme A Era do Gelo 4. Lembrando que o período de participação no concurso se encerra no dia 14 de outubro. Visitando o site da Ri Happy, você pode consultar o endereço de suas lojas e saber qual a unidade da empresa mais perto de sua casa.

Concurso Cultural Bom é ser Criança




A  inscrição no Concurso Cultural Bom é ser Criança, poderá ser feita até o dia 30 de setembro de 2012.
Prêmios:
03 (três) vale compras no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) para compras de produtos infantis Kimberly-Clark durante um ano. Esse valor será dividido mensalmente, portanto, serão R$ 100,00 por mês.
Os interessados em participar da promoção Pague Menos, deverão acessar  www.paguemenos.com.br/bomesercrianca, informar todos os dados solicitados para cadastro, e enviar uma foto do seu bebê em alguma situação inusitada. A foto deverá ter tamanho de 1MB a 2MB, no máximo, e em extensões jpeg ou png.
Somente serão aceitas para inscrição fotos recentes de crianças com mais de 6 meses e de até 3 anos de idade (2 anos, 11 meses e 30 dias completos até o prazo máximo de inscrição) e que estejam usando Fraldas Turma da Mônica.
Participem Boa sorte!

Concurso cultural Banho de Moda Brandili






















Veja o regulamento completo Aqui e participe!

Promoção encerrada conheça os vencedores

 Parabéns!