quinta-feira, 24 de outubro de 2013

BRANDILI REINAUGURA LOJA NO SHOPPING PARQUE DOM PEDRO


Projeto conceitual assinado pela Kawahara Takano será apresentado aos consumidores da marca

Na noite desta quinta-feira (24), a Brandili – grife de moda infantil – realizará um coquetel para reinaugurar a loja da marca no Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas/SP. O evento, aberto ao público, tem como objetivo comemorar a novidade que promete agradar os consumidores.

O projeto assinado pela empresa Kawahara Takano Soluções de Varejo proporciona conforto e descontração aos consumidores, uma solução prática e atrativa que reforça os valores da marca. O grande destaque fica por conta da vitrine digital composta de dois monitores de LED, que apresentarão fashion films da coleção e animações exclusivas com as novidades da marca.

lounge kids continua sendo um dos maiores atrativos para as crianças. No local, elas podem se divertir com os vídeos da coleção e brincar com tablets e jogos interativos. “Pensamos em criar um espaço que pudesse ser prático, moderno e divertido, sem deixar de lado o bem-estar e a segurança das crianças. Geralmente, as mães vão à loja acompanhadas de seus filhos, por isso, nos preocupamos em deixar o ambiente agradável para todos”, afirma Elizabeth Brandes, Gerente de Negócio – Varejo da Brandili.
Os consumidores que comparecerem à nova loja a partir dessa data poderão conhecer os produtos da coleção Alto Verão 2014 das marcas Brandili e Brandili Mundi. Visual merchandising e sinalização especial organizam a loja por gênero, idade e linhas e melhoram a apresentação visual dos produtos.

Data: 24/10/2013
Local: Shopping Parque Dom Pedro – Campinas/SP
Horário: 20h

MAIS SOBRE A BRANDILI
Criada em 1964, a Brandili, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). O amor, o carinho e o respeito pela criança estão no DNA da marca, por isso, a empresa cuida de todos os processos integrados, garantindo a qualidade das 15 milhões de peças produzidas ao ano com propostas visuais inovadoras, reconhecidas e valorizadas pelo mercado.
Atendendo ao bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras informações podem ser encontradas no site daBrandili – www.brandili.com.br.