terça-feira, 19 de novembro de 2013

LADY LIKE É TENDÊNCIA NA COLEÇÃO ALTO VERÃO BRANDILI

Peças inspiradas nos anos 50 deixam o look mais romântico e fashion. O estilo também é destaque da linha exclusiva Duda Bündchen para Brandili Mundi

A coleção Alto Verão 2014 da Brandili traz para as peças uma nova tendência de moda que promete agradar muito as mamães: o estilo lady like.

O conceito superfofo, inspirado nos modelos de roupa dos anos 50, deixa o look mais romântico edelicado. As peças ganham detalhes em babado, renda e apliques. Destaque para a cintura marcada, o peplum e as saias rodadas, que deixam as peças bem femininas. As cores que acompanham esse novo estilo variam dos tons mais neutros – branco e off-white - aos coloridos - rosa e azul antigos.

Para as meninas, o grande destaque da coleção é o conjunto da coleção Duda Bündchen para Brandili Mundi. A blusa, feita de cotton light, tem aplique de lantejoula e meia manga com franzidos. O short-saia, de tecido acetinado texturizado, tem laço e pequenas pregas que dão à peça um caimento superespecial. Uma graça!

Assista ao vídeo e saiba mais sobre as tendências de verão para a moda infantil que a Brandili preparou.

MAIS SOBRE A BRANDILI
Criada em 1964, a Brandili, um dos principais players do setor, mantém parques fabris nas cidades de Apiúna e Otacílio Costa (SC). O amor, o carinho e o respeito pela criança estão no DNA da marca, por isso a empresa cuida de todos os processos integrados, garantindo a qualidade das 15 milhões de peças produzidas ao ano com propostas visuais inovadoras, reconhecidas e valorizadas pelo mercado.
Atendendo ao bem-estar dos colaboradores e da comunidade, a empresa investe em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A fabricante mantém ainda o Blog Moda Infantil, com todas as novidades para os pequenos. Essas e outras informações podem ser encontradas no site da Brandili – www.brandili.com.br.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ganhe um Biquíni Inovador

Gente o Blog http://biquiniilimitado.blogspot.com.br/ está com uma super promoção para ganhar um Biquíni Inovador, para participar é só acessar o blog http://biquiniilimitado.blogspot.com.br/ , seguir as regrinhas e pronto!
Participem!