sábado, 9 de julho de 2011

Pequenas de Miss Fofura Pampili

Gente olha que graça as pequenas de Miss Fofura Pampili! A minha Miss Palloma Barros com sua coroa e faixa, nasceu para ser Miss mesmo!( mãe coruja kkk)




E também tenho fotinha da Ludmila karen filha da minha amiga Lucia, também modelinho como a Palloma! olha que linda ela usando a faixa e coroa de Miss fofura!



Gostaram? se você tem a foto da sua pequena usando faixa e coroa de Miss fofura mande pra o email  patricia-csbarros@ig.com.br que publicarei aqui!

7 comentários:

  1. Ai amiga que legal...Obrigado pela postagem...Bjs fica com Deus. e que Ele abençoe essas misses lindas!

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindaaas... Parabéns princesaas!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha filha participou das fotos do concurso mis fofura na pampili de Paranaiba mas ate hoje nos nao conseguimos ver as fotos,nen mesmo minhas amigas,que tambem levaran suas filha para fazer as fotos.quero muinto ver as fotos miss fofura da pampili de paranaiba.

    ResponderExcluir
  4. Olá Deovaine, bom dia!
    Basta você acessar o site: www.pampili.com.br/missfofura e clicar em GALERIA.
    Lá estão todas as fotos, inclusive as de Paranaíba! Com todas as fofuras que foram coroadas! Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir