quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BRANDILI investe R$2 milhões na abertura de três novas lojas em SP


Com projetos da FAL Arquitetura, a fabricante  abre novas lojas nos Shoppings Aricanduva, Dom Pedro e Interlagos que, somadas à loja conceito já instalada no Shopping Ibirapuera, buscam se aproximar conceitualmente do varejo

Após expressivo crescimento em sua loja conceito, que permeia os 50% no último ano, a fabricante de moda infantil Brandili investiu R$ 2 milhões para inaugurar mais três lojas próprias da marca.

A primeira loja própria da marca em São Paulo foi inaugurada em 2009 no Shopping Ibirapuera e, de lá para cá, vem alcançando resultados significativos. Seu desempenho atingiu 50% de crescimento no último ano e a expectativa é que a abertura dessas novas praças continue mantendo essa proporção.

A segunda loja a abrir suas portas foi a do Shopping Aricanduva, inaugurada em 11/08. Na sequência, o Shopping Dom Pedro recebeu a primeira loja da Brandili em Campinas, e para finalizar as inaugurações do mês de agosto, o Shopping Interlagos recebeu a quarta loja da marca no Estado.

Idealizados pela FAL Arquitetura, os projetos reproduzem bem o DNA da Brandili – que é o amor pela criança. As lojas foram planejadas para receber os pequenos em um ambiente mais lúdico e descontraído, repleto de graça, diversão e encanto.

POR QUE A IMERSÃO EM SHOPPINGS DE SÃO PAULO?
“Somos muito fortes no interior e queremos emplacar nossa presença em grandes centros e capitais”, afirma Elizabeth Brandes, gerente de projetos de varejo da Brandili Têxtil. Estar presente em shoppings reforça o posicionamento de grife de moda infantil, além de trazer segurança e comodidade para os clientes da marca, que têm se mostrado cada vez mais exigentes.

“Concentraremos a expansão em São Paulo para que uma loja contribua com a abertura da outra. Por ser um estado muito grande, identificamos boas oportunidades de negócios, sobretudo, quando avaliamos o potencial de consumo em relação à distribuição atual da Brandili. Inegavelmente, São Paulo é uma vitrine para todo o País, possibilitando o apoio estratégico de PDV para os 13 mil lojistas multimarcas no Brasil, que se inspiram na exposição dos produtos e da marca feitos no nosso varejo próprio.”, completa Brandes.

COLEÇÃO PRIMAVERA
Peças da coleção Primavera 2011 das marcas Brandili, nas versões próprias e licenciadas, e Brandili Mundi são as primeiras a serem comercializadas nas novas lojas da marca com direito a algumas peças exclusivas. Os destaques ficam por conta dos xadrezes, mistura de estampas e animal prints.

Para essa fase inicial a empresa já planeja resultados ambiciosos, apostando nas boas vendas no Dia das Crianças e Natal.  

MAIS SOBRE A BRANDILI TÊXTIL

Criada em 1964, a Brandili Têxtil, um dos principais players do setor, mantém dois parques fabris, que ficam nas cidades de Apiúna e de Otacílio Costa (SC). Seu consumo mensal de malha é de 230 toneladas. Ao ano, cerca de 15 milhões de peças são produzidas.
Preocupada com o bem-estar dos colaboradores, a empresa investe constantemente em estrutura, equipamentos, qualificação profissional e programas sociais. Também dedica grande atenção às peculiaridades de cada região, elaborando coleções especiais para os Estados do Norte e do Nordeste brasileiro. A qualidade das peças e as propostas visuais inovadoras são reconhecidas e valorizadas pelo mercado, o que reforça seu posicionamento como líder desse segmento entre as mães e as crianças. A Loja Virtual e o Blog Moda Infantil podem ser acessadas pelo site da Brandili – www.brandili.com.br.
 

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