terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BRANDILI TÊXTIL ANUNCIA POSICIONAMENTO 100% CRIANÇA, COM EXPANSÃO DA LINHA DE PRODUTOS E COM NOVA CAMPANHA, QUE APOSTA NAS WEBKIDS


Grife de moda infantil agrega ao seu portfólio linha de pijamas e traz para suas campanhas crianças que fazem sucesso em vídeos da Internet

São Paulo, janeiro 2012 – Depois de crescer 13,5% em 2011, a Brandili Têxtil inicia 2012 com uma nova estratégia de comunicação e marketing e expectativa de ultrapassar este percentual até o fim do ano.  O objetivo é reforçar o posicionamento da marca “100% criança”, destacando seu foco exclusivo no público infantil, diferentemente da maioria das empresas concorrentes do setor têxtil, que tem o foco na confecção adulta e que apresenta linhas adicionais para crianças. “Este é um posicionamento que vem de dentro para fora, e não o contrário. Não seremos 100% criança a partir de agora, já estamos desenvolvendo estas competências há tempos, construindo processos totalmente orientados para o bem-estar e conforto das crianças, portanto, entendemos que faz todo o sentido nos apropriarmos desse conceito e tornar pública essa vocação”, comenta o diretor comercial e de marketing Germano Costa. Nessa comunicação, as peças da campanha trazem de forma bem-humorada várias combinações do que significa ser “100% criança”, como por exemplo: 50% fofa + 50% sapeca = 100% criança.

EXPANSÃO DE PORTFÓLIO PARA REFORÇAR FOCO 100% CRIANÇA
Acompanhando esse reforço na comunicação, a marca aproveita para expandir sua oferta de produtos para o público infantil. Para começar, a partir deste ano a Brandili Têxtil passa a produzir uma linha de pijamas denominada “Hora de Dormir”. O próximo passo será a inclusão de uma linha de moda praia. Para o futuro, estão programados outros lançamentos, inclusive fora da cadeia têxtil, garantindo que a marca esteja cada vez mais presente no dia a dia das crianças e oferecendo soluções completas para esse público.

DEPOIS DA DUDA BÜNDCHEN, AS WEBKIDS
Em sintonia com as tendências de moda, tecnologia e comportamento, a Brandili sempre explora em suas campanhas motes, ações e personagens com conceitos inovadores e criativos. Após estrelar uma campanha com a Duda Bündchen, a marca aposta agora nas “webkids” – crianças que ficaram conhecidas por vídeos postados na Internet.

Na nova campanha, a pequena Isabela – cujo vídeo “Não fecha a porta, tranquilo?”, gravado pelo pai, é sucesso no Youtube – e os gêmeos Guilherme e Gustavo – famosos graças à viralização do vídeo “Formiguinha” – serão os novos garotos-propagandas da Brandili. Por meio dessa iniciativa, a marca também pretende dar visibilidade a outras celebridades da Internet e às crianças que se destacarem na rede social da marca, o Fã-Clube Brandili. "Depois do sucesso das estrelinhas reveladas pelo Fã-Clube em 2009 e 2010, queríamos dar oportunidade a outras crianças. Agora, quem brinca e se diverte no Fã-Clube tem mais chances de aparecer e participar das nossas campanhas, sem votação", completa Costa.

Um comentário:

  1. Que fofos! a brandili sempre inovando, conheci a marca no tempo que a Palloma particpou do concurso, dai compro sempre! agora faltou a Palloma sair de garota propaganda também né!

    ResponderExcluir