sexta-feira, 7 de março de 2014

Concurso Fanygirl 3ª Edição

Que tal estrelar a próxima campanha da Fanyland? 

Eis que se deu início ao concurso mais esperado do semestre: Concurso "Quero ser uma Fanygirl - 3ª Edição"!
Envie 2 fotos atuais (uma de rosto e outra de corpo) para o email campanha@fanyland.com.br até o dia 14 de março de 2014.
No email, coloque os seguintes dados: nome completo e data de nascimento da participante + nome completo, telefone e cpf do adulto responsável pela inscrição. 

Queremos que você seja a nossa próxima Fanygirl!

10 comentários:

  1. oie fany land meu sonho e ser uma fany garl spero torna meu sonho em realidade boa sorte a todos e bjs

    ResponderExcluir
  2. OLA FANYLAND MEU SONHO É SER UMA FANYGIRL MAIS PARECE QUE NÃO VAI SER POSSIVEL VIVO LONGE SOU DE GURUPI-TOCANTINS MAIS TENHO TALENTO NAS PASSARELAS,CANTANDO E ATUANDO.
    MAIS DESEJO SORTE A TDS AS MENINAS QUE SONHAM :*

    ResponderExcluir
  3. Oii FanyLand, meu sonho é ser uma fanygirl, mas acho q n vai ser possível
    pois meus pais nunca deixariam, eu sou de Brasilia. Mas eu adoro tirar fotos, se deixar fico o tempo todo, sou otima atriz e adoro pegar as roupas da minha irma e sair defilando no corredor da minha casa!!
    Desejo toda a sorte do mundo para as meninas q conseguiram e a todas as q sonham tbem!!

    ResponderExcluir
  4. Olá FanyLand eu gostaria muito muito ser uma Fanygirl ,amo tirar fotos ,sei desfilar e atuar já fiz teatro ,faço circo ,vou começar a fazer ballet e jazz e faço outras coisas mas não interessam ,já me escrevi e estou super interessada .Muito obrigada se puderem ajudar .Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ola fanyland gostaria muito de ser uma fanygirl e sou modelo no mega model campinas

    ResponderExcluir
  7. Olá Fanyland, Meu nome é Sara tenho 12 anos e irei fazer 13 em Setembro e meu Grande Sonho é ser uma Fanygirl desde quando lançou essa promoção de ser Fanygirl eu tentava muito mandar um e-mail, mas nunca consegui, pois a internet não ajudava muito, mais como não desisto dos meus sonhos vim aqui no site hoje e irei tentar ser uma, eu min inspiro muito na Julie Rodrigues, na Larissa Manoela e na Ana Clara já fiz um teste para ser modelo em Dezembro de 2013 fui aprovada, mas eu ia viajar para o Maranhão não teve como eu desfilar e cancelamos tudo :'( mais eu não vou desistir e vou tentar bastante, eu acho que as agencias de modelos gostam de min porque sou alta magra e não consigo engordar rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. Ola Fanyland eu gostaria muito de ser uma Fanygirl pois seria um sonho realizado e acho que tenho bastante potencial para isso.
    Nome: Clara
    Idade: 11
    Cabelo: Loiro
    Olhos: Azuis
    Peso:39
    Bjs��

    ResponderExcluir
  9. Gostaria muito de ser uma fanygirl,pois seria um mega sonho realizado.
    Mais eu sou de MG
    Nome:Bárbara
    Idade:11 anos
    Cabelo:castanho claro
    Olhos:verdes
    Peso:30

    ResponderExcluir
  10. ola fanyland tenho 15 anos e gostaria muito de ser uma fanygirl .gosto de desfilar mais tem uma coisa sou um pouco timida tenho olhos castanho escuro e cabelos escuro sou magra se gostarem de min me liguem o numero e 27995142416 espero que me liguem por favor o meu sonho e estar ai mas sempre eu nao consigo ma na vou desistir vou tentar ate consguir .beijos e obrigado.

    ResponderExcluir