quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Brandili está com novidades! Peças charmosas e confortáveis para as crianças usarem nas festas de final de ano.


Natal e ano novo são ocasiões especiais em que todos fazem questão de se vestir bem. E para deixar as crianças ainda mais graciosas e fofas para essas festas, a Brandili Mundi conta com peças especias que aliam bom gosto e conforto.

Para as meninas predominam os vestidos e conjuntos feitos em tecidos acetinado no efeito balone, dando as peças um ar mais delicado. O look fica perfeito com um sapatinho baixo e alguns acessórios. Peças que aliam laços, bosrados e estampas delicadas também estão fazendo sucesso entre elas. Um charme!

As pequenas podem investir em estampas  florais como no conjunto blusa de cotton light e saia, disponível nas cores rosa e branco, uma das preferidas para a passagem do ano.
Preço sugerido: R$59,90.

Para os garotos as camisas de tricoline estão em alta e garantem um look muito elegante! Também podem apostar nas listras e no xadrez.

A linha de roupa de festa Brandili Mundi está disponível nos tamanhos P,M e G para os bebês e de 1 a 10 para as crianças. A venda nas lojas dos shoppings  Ibirapuera, Aricanduva e Interlagos em São Paulo, shopping Dom Pedro em Campinas,  no shopping de Apiuna-SC, pela internet  na loja virtual ou em varejos lojas multimarcas de todo o Brasil.

Um comentário: