segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

REMODELADO, FÃ-CLUBE BRANDILI CHEGA PARA PROPORCIONAR UMA NOVA EXPERIÊNCIA VIRTUAL PARA PAIS E CRIANÇAS BRASILEIRAS

A rede social está mais divertida com jogos, vantagens e conteúdos exclusivos. As crianças que mais participarem podem ainda  ser convidadas para estrelar campanhas da marca


Depois de  quase 3 anos no ar e com mais de 30 mil cadastros, o Fã-Clube Brandili está de cara nova! A rede social da marca, que nasceu para que os pais pudessem declarar o amor pelos filhos, criando para eles uma comunidade de fãs, oferece agora muito mais informação para os adultos e diversão para as crianças.
Novas brincadeiras foram incorporadas à rede. São jogos de colorir, da memória, liga pontos e  quiz especiais, além de modelinhos virtuais para que os pequenos escolham suas características e roupas. E o melhor! Tudo valendo pontos que podem ser trocados por novos jogos online, downloads de brincadeiras educativas para imprimir, cartões de aniversário personalizados, wallpapers, e-books, itens para personalização da página e brindes reais como álbuns de figurinhas e kits da marca. Quanto mais o internauta participa, mais pontos ganha!

ESTRELINHAS BRANDILI
Além de ter direito às brincadeiras, as crianças que mais movimentarem seus perfis poderão ser escolhidas para ser garotos e garotas propaganda da marca. É isso mesmo! Os donos dos fã-clubes que mais  interagirem na rede terão destaque na home do site ficando muito mais visíveis para a equipe da Brandili,  que estará sempre de olho buscando novas estrelas para os catálogos e até mesmo para campanhas da marca.  

"Depois do sucesso das estrelinhas reveladas pelo Fã-Clube em 2009 e 2010, queríamos continuar dando oportunidade para outras crianças. Agora quem brinca e se diverte mais tem mais chances de aparecer e participar das nossas campanhas, sem votação", disse Germano Costa, gerente comercial e de marketing da Brandili Têxtil.   

PARA OS PAIS
No ‘Espaço para Gente Grande’ os pais têm acesso a matérias sobre o universo infantil e podem participar de debates, fóruns e chats ao vivo com especialistas na área de educação e maternidade. Parentes, professores e amigos desses pais também podem ser convidados a acessar o canal exclusivo de conteúdo. “Tudo isso para que o Fã-Clube Brandili seja um espaço de interatividade entre as crianças, sua família e a Brandili”, completa Costa.

Esta novidade vem para reforçar o compromisso da marca com a formação das crianças, gerando oportunidades para que pais e filhos se divirtam e passem mais tempos juntos, vivenciando uma nova experiência com conteúdo relevante, interativo e divertido. 

O FÃ-CLUBE
Repaginado e integrado ao site da  empresa, o Fã-Clube Brandili se oficializa este ano como a Branded Social Network da marca. Para participar basta acessar o site www.brandili.com.br e preencher os dados. Assim as mães criam seus perfis e, agora, podem criar mais fã-clubes, um para cada filho. Eles podem acessar juntos ou os pais permitirem que os filhos mais velhos possam navegar sozinhos em seus Fã-Clubes, que disponibilizará acesso somente ao conteúdo para crianças. Pura diversão!

Um comentário:

  1. Que legal lembro do tempo que votava na Palloma, agora está melhor pois é sem votação!

    ResponderExcluir