sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Linha Bio Extratus Kids fazendo a cabeça das crianças!


Sabendo do apreço que mães e filhos têm pela marca Bio Extratus, foi desenvolvida a LINHA BIO EXTRATUS KIDS. Esta linha foi desenvolvida especialmente para cuidar da saúde e beleza dos cabelos das crianças, com o mesmo zelo e qualidade que cuidam dos cabelos dos adultos. A linha bio extratus kids Promove um tratamento especial deixando os fios mais bonitos, hidratados e com um delicioso cheirinho de frutas!
A LINHA BIO EXTRATUS KIDS é um tratamento completo para meninas e meninos que possui fórmula suave, extrato orgânico de fruta, é dermatologicamente testada e livre de parabenos.

Para Meninas de Cabelos Lisos ou Cacheados: Shampoo e Condicionador específicos para cada tipo de cabelo.

Para todos: Spray Desembaraçante, Máscara Hidratante e Finalizador

Para Meninos: Shampoo 2 em 1 e Gel
A linha é assinada pelo artista plástico, cartunista e escritor Ziraldo, o criador do famoso personagem “Menino Maluquinho”. Ele foi escolhido por passar credibilidade, personagens diversificados e forte ligação com o público-alvo do produto, as crianças.

1.    Shampoo para cabelos cacheados, 250 ml
2.    Condicionador para cabelos cacheados, 250 ml
3.    Shampoo para cabelos lisos, 250 ml
4.    Condicionador para cabelos lisos, 250 ml
5.    Shampoo 2 em 1 (todos os tipos de cabelo), 250 ml
6.    Gel fixador, 150 g
7.    Máscara hidratante, 250 g
8.    Creme finalizador, 150 g
9.    Spray desembaraçante, 300 ml

Todos os produtos  são hipoalergênicos e não iritam os olhos. É comum a partir dos dois anos de idade ocorrer mudanças no pH do couro cabeludos dos pequenos. Nessa fase os produtos para babês já não são mais adequados ao tratamento dos fios. Resultado: cabelos difíceis de pentear e secos. A linha foi proposta para atender meninos e meninas.

Video que achei falando sobre a linha Kids

Eu particularmente gosto muito da marca tanto que uso a linha Blond da Bio Extratus, depois farei um post aqui sobre esta linha!  Por ser tão bom e cumprir realmente o que prometem que resolvi comprar a linha kids para os meus filhos.

A Palloma tem 07 anos cabelos lisos e compridos, ela tem um cabelo lindo, mais é muito frágil sempre tive dificuldade para pentear  já que ele quebra com facilidade, daí quando comecei a usar a linha Bio extratus Kids cabelos lisos  notei a enorme mudança, o cabelo da Palloma está mais forte, brilhoso, sedoso parece modelo de comercial de shampoo mesmo!  Ela usa shampoo e  condicionador para cabelos lisos e o finalizador para pentear,  quando acorda cedo usa o spray desembaraçante que também é muito bom, a máscara uso as veses quando ela precisa fazer algum trabalhinho que tenha que fazer penteado, escova chapinha estas coisas da vida de modelo mirin, que ela adora claro! Como o cabelo dela e muito frágil tenho que usar a máscara que hidrata 100%  o cabelo dela.

Já com o meu filho caçula o Jhonny 04 anos uso o shampoo 2 em 1, ele  estou gostando do resultado, o Jhonny é do tipo radical e inquieto não tem paciência de ficar se embelezando quer terminar logo pra ir brincar, daí adorei esta opção 2 em 1, e também uso nele o Gel Fixador, já que ele gosta do cabelo como ele mesmo diz “ Ripiado”  dai dá pra fazer do jeito que ele gosta.


Site da Bio Extratus http://www.bioextratus.com.br/

6 comentários:

  1. Já me apaixonei, só de ver o cabelo da Palloma ai dá pra ver o quanto deve ser bom! vou comprar pro meu filho este 2 em 1. grande beijo e seus filhos estão cada dia mais lindos!

    ResponderExcluir
  2. Nossssssssssssa não conhecia a linha kids, mais sei que as outras linhas são ótimas, também tenho que experimentar naos cachos da minha filhota! beijos

    ResponderExcluir
  3. já conheço a linha kids da bou extratus e realmente é muito boa, parabéns a Palloma está linda e Jhony também

    ResponderExcluir
  4. kkkkk... esse Jhonny.. cabelo "ripiado"! Tá lindão! E a palloma tb, mas que cabelo comprido!!! Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Comprei o da minha filha errado comprei pra cabelo liso e o dela é cacheado será q eu posso usar esse por enquanto até acabar

    ResponderExcluir
  6. Onde posso comprar os produtos alguém. Mim manda o link por favor,��

    ResponderExcluir